quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lost lost lost


Há quem me diga que devo seguir em frente e deixá-lo para trás. Eu sinto que não sou capaz disso. Sinto-me muito bem com ele e adoro cada bocadinho.
Outros são que me dizem que vou deixar escapar uma pessoa impecável por medo ou por estar a ser, simplesmente, a maior trapalhona a nível emocional à face da terra. Eu sei que podem, perfeitamente, ter razão.

"Ele é demasiado perfeitinho. Alguma coisa não bate certo" (TM)
"Estás a arranjar problemas onde não existem e a pôr defeitos em tudo" (MJ)
(...) 

Podem ser mais contraditórios se faz favor? Ainda não estou confusa que chegue!!! [ironia]

Isto é o que me dizem, quem está de fora, não sou eu a pensar ou dizer. Eu sei que sou eu e só eu que tenho de saber o que fazer e decidir...mas a questão é que eu não faço a menor ideia do que se passa comigo e do que é que isto se trata, eu não sei o que é melhor ou mais acertado, eu não sei o que fazer!!!


Sinto falta de saber sempre o que fazer e ter alguma certeza em alguma coisa, estar segura, ao menos, naquilo que sinto e poder ter isso certo, forte e seguro como uma rocha.

Mas o que é que eu faço???
Estou completamente perdida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...