sábado, 26 de novembro de 2011

E haver BOAS novidades?!

Tenho sono, estou cansada e tenho trabalho para fazer esta tarde.
Aliás, decidi vir para casa trabalhar porque tenho muito que fazer.


Ontem o G. foi buscar-me ao escritório (onde estive desde antes das 16 até depois das 18.30h) e fomos para um centro comercial. Andámos por lá e jantámos também - comemos tão bem!!! Saímos de lá e resolvemos ir passear. Lá fomos nós até ao Guincho, Cascais, iluminações de Natal, céu estrelado como eu nunca vi, etc.
Acabámos por chegar a casa quase à 1h. Anda não anda só fui dormir mais de meia hora depois da 1h. Hoje foi levantar às 9h e custou tanto! Como todos os últimos dias me tem custado...!

Ah! Vim da PRIMARK ontem com um biquíni completo e uma parte de baixo de outro (ou seja, três peças) por 60cent! 20cent. cada peça!
Hoje fui à 5àsec novamente, desta vez falar com a responsável da loja. Não valeu de nada. Por mais que tenha falado a mulher não me ouvia, levantou-me a voz, roçou o mal educado, enfim... só me cansei e perdi o meu tempo. Disse que não me paga nada pelo casaco porque não foi um erro dela "foi uma infelicidade que aconteceu como reacção do tratamento aplicado" e que não foi pela actuação delas. Disse-me para deixá-la fazer o tal tratamento que a outra já me tinha impingido para ver o que acontecia pois "não podia fazer mais nada", não assume as responsabilidades do que aconteceu porque a minha foi, de todas as peças que foram a tratamento em conjunto, a única que teve aquela reacção.

Estou triste porque adoro aquele casaco, foi uma oferta e terei de comprar um novo igual e custar-me-á imenso dar 50€. Por uma estupidez minha e pela incompetência deles. Maldita hora em que decidi mandá-lo para lavar!! Se aquela porcaria estivesse ainda com a mancha de sangria que lhe pus estava quase bom, uma vez que não se percebi mesmo quase nada. Ainda assim decidi pô-lo a lavar pois pensei "Mal não irá fazer, pior não fica!". Quando foi algo com o que não tive de gastar dinheiro e adoro, acontece-me isto e acabo por ter de comprá-lo novamente! Raios partam! Estou mesmo triste, não consigo evitar... Decepcionada e desiludida - comigo mesma e com aquela incompetência e falta de profissionalismo. Oh sorte!


Tenho de lavar a louça do almoço e ver se me ponho a trabalhar mas 'tá-me a dar uma soneira!!!

4 comentários:

  1. há dias mesmo assim, nem dá vontade de sair da cama... força aí no trabalho;)

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao casado, e se falasses com a DECO? A minha mãe teve um problema ao mandar apertar um anel e com a ajuda da DECO conseguiu resolver o problema. Caso contrário ainda hoje estaria à espera que lhe pusessem o anel em condições..
    É só uma ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, não sei se tens de ser associada. De qualquer forma, numa pesquisa rápida encontrei isto http://www.deco.proteste.pt/turismo-e-viagens/prestacao-de-servicos-s577711.htm no separador "Lavandarias", pode ser que tenha alguma coisa que te dê jeito...
    Desculpa não poder ajudar mais =\

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...