domingo, 24 de junho de 2012

Serei mesmo?

"Elogiou-te dizendo que eras a pessoa mais inteligente que ela alguma vez conheceu. Que a inteligência para ela não é só o QI, mas a capacidade de adaptação, a perspicácia, e que tu tinhas tudo o que precisavas para vencer e que esperava que as pessoas reconhecessem isso. E falou olhando-me nos olhos, séria."


O G. contou-me o que a IA lhe confidenciou sobre mim...
Não posso deixar de ficar feliz e me sentir honrada com tamanhos elogios, ainda mais vindos de alguém por quem tenho um grande carinho e uma enorme admiração (uma grande mulher, que me trata como se fosse sua filha, acarinhando-me desde o primeiro momento). Mas não deixo também de ter as minhas dúvidas...todos os dias - uns mais que outros, é certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...