quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ontem foi dia de

Ontem foi dia de "oficializar" a relação embora namoremos desde dia 28.


A verdade é que não tenho tido tempo para nada porque ando, desde que cheguei de Itália, a tratar de documentos e equilibrar o regresso, mais procurar casa e emprego para ele. Temos estado sempre juntos e eu só quero isso, estar sempre do seu lado, o dia todo, todos os dias...! Desde que foi ter comigo a Itália que só hoje nos separámos porque ele foi a casa dos pais e só nos vemos de novo amanhã (e é tão estranho!). Em Itália não parámos muito. Não estive por cá a contar-vos tudo por estar sempre a aproveitá-lo! Quando estou melhor sou assim, vivo mais, não escrevo tanto mesmo sentindo falta disso, desculpem!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...