quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As minhas galochas JUMBO


Ainda voltei ao JUMBO e encontrei o meu número em azul escuro mas lá me decidi finalmente a ficar com elas nesta cor e padrão (tal como me tinha apaixonado e que o G. me foi comprar). Descobri que ficam fantásticas com umas collants em tom de cor de vinho que já tinha e assim posso usar com mil e uma roupas (já que já combinam com alguma coisa, mesmo sendo só com umas collants). Já as tenho usado e adoro ver como ficam no pé, são mesmo fofas. Cheiram um bocado a borracha ou chinês mas já não é muito e embora não as tenha usado ainda muitas vezes são confortáveis e versáteis. Tenho de explorar look's! Basicamente estou muito satisfeita com os 11,99€ que gastei!

5 comentários:


  1. Enhorabuena por tu blog, muy bien hecho, te seguirò.se debe ser mi seguidor en mi italiano blog, voy a esperar ..
    http://ragazzocomune.blogspot.it/
    http://scrivimidamore.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho nenhumas. Mas estou tentada em comprar umas pretas. Gosto muito de ver, e para a chuva são o maximo! Pena é eu não ter por perto um Jumbo. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Mas têm dito por aqui na blogosfera que cheiram insuportavelmente a borracha...qual é a tua opinião?

    ResponderEliminar
  4. As minhas cheiravam muito ao início, agora (usei-as 3 vezes) já não!
    Também me estava justas mas agora já estão mais confortáveis e menos rijas (mais maleáveis)! :) estava com receio de ter deitado dinheiro à rua mas estou satisfeita com elas por enquanto :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umas em preto com bolinhas cinza, adoro. As minhas também cheiravam um pouco a ínicio mas coloquei-as a arejar e com o uso lá passou.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...