terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal à porta...

Estou em casa. É hora de estudar por aqui porque Janeiro é mês de exames.

O Natal será, como este ano, muito diferente de tudo aquilo que até hoje conheci. Não que a mudança seja algo necessariamente mau mas não sabermos o que nos espera é ...desconfortável. Mas no final de contas a vida dá tantas voltas e está sempre a surpreender-nos e por-nos à prova...! O que tiver de ser será.


Antes de vir consegui fazer uma surpresa que queria muito: montei uma árvore de Natal na casa dele. Foi mesmo no último dia mas sempre consegui: comprei uma árvore em segunda mão, através de um site de vendas online, de 1.8m como ele queria e com alguns enfeites (o que foi óptimo já que não tinha nada) por 8€!!! Made my day. É exemplo perfeito de como aquilo que não nos serve a nós, vendido, mesmo em segunda mão, pode fazer muito feliz outra pessoa. Fiquei tão mas tão feliz por vê-lo a ele radiante com a sua árvore, que lamentava não poder ter.

Os últimos dias em Lisboa não foram nada fáceis: entre imenso trabalho, tempo quase nenhum, horários de trabalho (dele) até às 5h da manhã, mais incidentes e problemas com carros (furaram-lhe um pneu ao carro com que anda e continua sem o sinal de 100€ dado pelo que ia comprar e sem conseguir descobrir o sujeito)...enfim, já basta de incidentes! Mas pelo menos, perspectiva um melhor ordenado em Janeiro, já que tem feito tantas horas extra e o carro com que bateu está finalmente na oficina a arranjar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...