terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prendas de Natal

O meu rol é reduzido...

- Mãe: Um blazer e umas calças, comprados a meias com a sis, em saldos (8,5€ a cada).

- Pai: Não faço a mais pálida ideia e começa a assustar-me. Sujestões?

- Avó: não sei!!!! Ajuda precisa-se.

- Irmã: galochas (?)

Ela queria tanto umas galochas do Jumbo que eram pretas com flores cinza e brancas mas não as consigo encontrar em lado nenhum :( Alguém pode ajudar???

- Ele: o primeiro foi a árvore de Natal que sei que ele adorava ter. 

E depois surgiu a ideia de estampar uma frase numa sweat com capuz mas o que vi é tudo tão caro!!! Alguém me sabe indicar algum sítio? Ontem soube de um lugar onde estampam por 7€ apenas mas tenho de ser eu a levar a sweat e não sei onde encontrar lisas a um preço simpático...

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...