quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prendas para ele

O Natal será passado longe do G.
Combinámos desta vez não trocarmos prendas antes, nem deixarmos a prenda com o outro para ser aberta no dia 25 mesmo estando afastados (como aconteceu no ano passado). Este ano tem sido muito complicado para ele e sei que não tem dinheiro. 
Disse-lhe que não precisava de me oferecer absolutamente nada, tentei convencê-lo a não gastar dinheiro comigo...em vão, claro. Então ficou acordado que só quando eu voltar poderemos trocar prendas: volto dia 30 e sei que por essa altura ele terá recebido o ordenado.


Eu também não tenho muito dinheiro para gastar, apenas algum de parte que só pode ser gasto com aqueles que mais amo. Ele é, neste momento, uma das (poucas) pessoas mais importantes da minha vida e só o quero fazer feliz.

Por isto, quase fiz batota e antecipei uma prenda de Natal: a árvore que lhe ofereci de surpresa. Mas foi só aquela, porque só assim faria sentido. 

A minha irmã escreveu uma frase em relação a nós dois, em jeito de brincadeira, que adorei e decidi que podia estampá-la e oferecer-lha. Andava, por isso, há alguma tempo à procura de um sítio que estampasse em sweat com capuz por um preço simpático, o que se revelou missão impossível. Ontem acabei por descobrir um sítio mais em conta do que os que tinha encontrado para estampagem, onde cosem as letras no tecido. 

Julgo que acaba por dar o mesmo resultado com a vantagem de que não se estragará tão facilmente e como é uma frase e não uma imagem pode perfeitamente ser cosida em vez de estampada.


No dia 28 fazemos meio ano, 6meses, de namoro e para comemorar aproveitei uma promoção de massagem relaxante a dois, com direito a vinho e bombons por 15€!!! Já há algum tempo que pensara oferecer-lhe uma massagem porque com o ritmo de vida que tem tido bem merece e precisa. Esta foi a solução ideal: podemos ir os dois, ofereço-lha "pelo nosso namoro", foi muito em conta e acho que será especial. 

Ele não faz ideia destes presentes e mal posso esperar por ver o seu ar quando os receber. Só espero surpreendê-lo e que ele goste!

2 comentários:

  1. É uma boa prenda, aposto que vai adorar.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho isso lindo, e aposto que vai adorar;) quando há amor minha querida, há tudo não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...