quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A primeira nota de 2013


Foi um 13!
Segunda feira fiz o terceiro exame do semestre e soube da nota do primeiro.

Fiquei mesmo contente por ter conseguido passá-lo. Sim, a nota não é nada de outro mundo mas já está feita, isso é o mais importante para mim, tendo em conta a dificuldade e exigência da coisa. E em geral, as notas não foram altas, a minha estava dentro da média boa, o que me deixa contente!

Também foi o dia de aniversário da minha querida N. e fomos, depois do exame, almoçar (eu e o G.) com ela e outros amigos seus a um restaurante libanês. Não conhecia e confesso que ia a medo mas adorei a comida. Não é muito caro, é sem dúvida algo diferente e vale a pena. Fiquei fã!
A quem interessar saber mais, é só perguntar. É em Lisboa.

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...