segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mine & Yours (all star)


Ele ofereceu-mos "para usar no Verão" e insistiu para que ficasse com eles perante toda a minha indecisão e hesitação. Quando chegaram para homem também, achei que ele não podia deixar de os comprar. Andei, desde então a chateá-lo para experimentar, depois não havia o número dele, não sabia se era ou não... e por fim descobri-lhe uns no tamanho dele e fomos buscá-los na terça à noite, antes do cinema. Aos 28 anos, teve os seus primeiros ALL STAR e eu não podia ficar mais contente por ver o seu deleite como se fosse uma criança entusiasmada com o seu novo brinquedo. E eu não tenho como não partilhar da mesma felicidade!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...