segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Início de ano escolar a quanto obrigas

A entrar todos os dias às 9h e a deitar-me, em média, as 2h, tenho andado em modo zombie. No fim de semana tinha intenções de me vingar mas não foi bem como pretendia. 

No sábado tentei levantar cedo (10:30h/11h) para limpar a casa antes do G. sair do trabalho, para podermos ir saber da minha oportunidade de trabalho. Levantei-me mas a preguiça apoderou-se de mim e fui-me arrastando sem fazer muito. Depois, quando me obriguei a mexer foi uma corrida contra o relógio para limpar, aspirar, arrumar, esfregar tudo a tempo e lá consegui quase, quase tudo. Ele apanhou-me sem nem almoçarmos e ainda nos demorámos na conversa com o responsável do sítio onde irei trabalhar, quando vimos as horas fomos directos à piscina, fizemos cerca de uma hora, passámos em minha casa e só depois seguimos para a dele para comer. Estávamos estafados...!

No sábado deitámo-nos tarde e no Domingo tínhamos de ir a Sintra para o G. votar. Pensámos em sair mais cedo e aproveitar para passear na vila de Sintra mas, com o cansaço acumulado e as horas de sono por pôr em dia, nem às 10:30h nos conseguimos levantar e fizemos ronha até ao meio dia para sair da cama - que verdadeira delícia, com a chuva a cair lá fora, o friozinho leve e dia escuro, não se pode querer mais nada senão estar nos braços do nosso amor, debaixo de um edredon quentinho e confortável. Mesmo assim, levantando mais tarde, não repusemos as horas de sono em atraso suficientes - são muitos dias seguidos a deitar muito tarde e ter de levantar cedo.

Ontem almoçámos em casa dos pais dele e depois dele votar, voltámos para Lisboa, passando pelo supermercado a caminho, porque ele trabalhava no turno da noite. Eu tinha muita coisa para fazer e preparar para a faculdade e comida para fazer (inventar) para termos almoço e jantar pelo menos para hoje, que chegasse para os dois. Claro está que depois dele sair (já passava das 23h) ainda jantámos e ele me veio deixar a casa e eu estive a pé até às 3h da manhã de volta de uma matéria - da qual tive aula esta manhã (às 9h) e para a qual estou a ver que me tenho de empenhar muito mais para conseguir acompanhar o ritmo alucinante. Voltei da aula, às 12h, e estou até agora a pesquisar legislação para aquilo, ainda nem metade está feito. 

Mas agora tenho de ir almoçar que volto a ter aulas as 16:30h (até às 19:30h)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...