terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tenho andado longe



...porque tinha cá a minha avó e tia, depois o meu pai, antes os trabalhos para preparar para apresentar, agora os trabalhos para entregar, depois virão os dias de estudo intensivo para os exames (que o trabalho já é tanto que até assusta), pelo meio a viagem, o Natal e o Fim de Ano, o Ano Novo...enfim. Não é por falta de vontade, tenho tentado cá passar, bem como pelos vossos cantinhos - e a maioria das vezes leio-vos mas nem digo nada porque não tenho oportunidade - mas não tem sido fácil. Um grande beijinho, obrigada pelo apoio e força que transmitem sempre e vão passando por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...