quinta-feira, 3 de julho de 2014

Parabéns a nós!

Apesar de tudo, o que mais importa é que estamos juntos e completámos mais um ano de partilha, em comum, cheio de coisas maravilhosas, de muita cumplicidade, amizade, carinho, ajuda e compreensão. Cada dia ao lado dele, por mais que não me aperceba ou demonstre imediatamente, é o mais valioso que tenho. Nunca ninguém me fez tão feliz nem me fez querer tanto uma vida inteira a seu lado, como ele e eu amo-o a cada segundo mais. 
Quando olho para trás e vejo o caminho que já percorremos quase não consigo acreditar em tudo o que já passámos, alcançámos e onde estamos agora. Parece mentira que já passaram dois anos de namoro, mais de três que nos conhecemos mas, ao mesmo tempo, dois/três anos parecem insignificantes dada a grandeza do que nos une hoje.


Por isto e tudo mais: parabéns a nós. E que venham muitos, muitos mais. Sempre juntos.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...