terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mês desafiante

2015 pelos vistos não podia terminar de outra forma. O último mês do ano terá uma mão cheia de desafios e trará consigo de certo muitas emoções.
  • Defesa da tese (antecipada ontem, já para a semana);
  • Anúncio do noivado;
  • Determinar local e data do casamento*;
  • Natal em casa;
  • Fim de ano.
Dezembro tem tudo para ser memorável. Acontecerão coisas das quais tenho algum receio por serem verdadeiramente desafiantes mas também o mês do Natal reserva-nos várias oportunidades para estarmos com aqueles de quem mais gostamos e não vemos tantas vezes quantas gostaríamos. Esperam-nos duas semanas junto de quem já não vemos há algum tempo, uma experiência única nesta altura do ano na terrinha, juntos pela primeira vez e com certeza muitas alegrias, o coração cheio e a alma mais do que radiante por nos aguardar um conjunto de coisas tão especiais.
Que este último mês do ano seja muito, muito bom para todos nós. Porque o mundo precisa de amor, união, paz e alegria. E que melhor altura do que esta em que podemos perspectivar mudanças e concretizar sonhos?! Que este final de ano e mês sejam muito especiais para todos (especialmente para os que estão desse lado a ler-me), é o que desejo do fundo do meu coração.


*Ainda mal acredito que não estou a falar/escrever de mim/nós.

4 comentários:

  1. Vais ver que Dezembro vai ser um mês em cheio :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês em grande para vocês! :)

    ResponderEliminar
  3. Arregaça as mangas que tens muito que fazer! :)

    ResponderEliminar
  4. Que seja um mês maravilhoso!! Beijinhos

    (e que bom ver que já vais defender a tese!! Estou aqui a torcer para que tudo corra bem e para que finalizes essa etapa o melhor possível!!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...