quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Votos para 2016


Que o novo ano nos traga muita saúde e paz. Que nunca nos falte o amor, a esperança, a fé e a força para continuar. Que possamos ser desafiados para melhorarmos e que consigamos ver recompensados os nossos esforços e dedicação. 
Cada passo que demos em 2015, tenha ele sido para a frente ou para trás, tenha-nos feito chorar de alegria ou de tristeza, fez com que estejamos hoje aqui. No momento e no estado em que estamos, com o percurso que é só nosso e só nós compreendemos e podemos valorizar. Que o novo ano nos traga capacidade para sermos melhores a cada dia e que, aconteça o que acontecer, não deixemos de querer fazer a diferença e façamos, efectivamente, por isso.
Para mim 2015 foi um dos anos mais desafiantes a vários níveis. Foi um ano muito duro a nível pessoal e que me fez crescer, pondo-me sempre à prova, levando-me a limites próprios que eu mesma desconhecia. Não deixou de ser, por mais incrível que pareça, um ano cheio de coisas boas também. Em retrospectiva, parece-me um ano muito equilibrado pois passei por momentos muito tristes e difíceis mas ao mesmo tempo alcancei coisas que queria muito, mesmo muito e das quais duvidei ser capaz. Sem dúvida que estes últimos 365 foram muito bem recheados, com um pouco de tudo o que se possa imaginar.


Que 2016 seja um ano memorável e nos traga estabilidade, tranquilidade, paz, força, saúde e amor.
Bom ano novo!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...