quinta-feira, 16 de junho de 2016

Boa quinta-feira!


Os últimos dias (na verdade as últimas semanas) têm sido super preenchidas e por isso muito loucas. Não tem sido fácil enganar o cansaço e manter-me sempre tão activa como gostaria, parece-me sempre que não chego para tudo mas sei que faço o que me é possível e por isso só posso estar descansada. É muito bom estarmos rodeados de pessoas que nos são queridas e de seres humanos especiais, sabe bem sair da rotina, fazer coisas diferentes e mudar algumas coisas no nosso dia-a-dia. Ao mesmo tempo, estas alturas mais ocupadas e agitadas das nossas vidas servem muitas vezes para nos mostram como são especiais as coisas mais corriqueiras, mais banais, as nossas rotinas, os hábitos que temos interiorizados, já automatizados em nós mesmos. Eu prezo muito o nosso dia-a-dia rotineiro, o sossego das nossas noites sempre "iguais" a jantar e ver filmes juntos. São sagrados momentos como estes, tão simples e banais, que se transformaram em hábitos, que nos aquecem o coração e nos sabem melhor que qualquer programa muito elaborado que nos dão conta do que mais importa. E o mais importante é com quem estamos, não tanto o que fazemos. Os últimos tempos não têm sido muito fáceis para nós, é muita coisa para gerir, muita ginástica que nos é exigida, mas estas pequenas constatações só me mostram como tenho de estar grata por ter ao meu lado a pessoa tão especial que tenho e por isso só me posso sentir muito abençoada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...