sexta-feira, 2 de setembro de 2016

De volta ao trabalho


Regressámos a casa no domingo mas já estivemos em casa dos pais do meu noivo dois dias, resolvemos coisas pendentes, voltámos a casa, limpámos, arrumámos, matámos saudades dos nossos gatos e fomos à praia. Ele hoje voltou ao trabalho. O que vale é que é sexta-feira e amanhã já o tenho de novo só para mim. Fiquei mal habituada a tê-lo sempre comigo no último mês e custa sempre afastar-mo-nos. Regressar ao trabalho à sexta não é nada mau!

2 comentários:

  1. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...