quarta-feira, 2 de novembro de 2016

1ª prova do vestido de noiva

Hoje fiz a primeira prova do meu vestido. Tem de ser todo ajustado ao meu tamanho porque é muito grande. E fui hoje à loja, tirar medidas, sozinha. 
Ao longo dos últimos meses vesti-o algumas vezes, porque quis mostrar a uma pessoa e a outra, porque tinha de ver como ficava com este ou aquele acessório e muitas vezes as senhoras da loja me alertaram para evitar fazê-lo. "Olhe que ainda deixa de gostar do vestido", "olhe que se cansa dele", "olhe que o estraga, de tanto ser alfinetado"...
Hoje, como em todas as vezes que o vesti, senti que cada vez gosto mais dele, que é, sem dúvida, "o meu vestido" e que não poderia ser outro. Depois de toda a aventura que foi escolher o vestido, fico tão contente por sentir que fiz a escolha certa, que não podia ser outra e que estou descansada com ela, que só me posso convencer que tudo o resto também irá ser assim - cada vez termos mais certezas das nossas escolhas e nos darmos conta que as escolhas que fizemos nos tranquilizam porque foram conscientes, informadas e as que mais têm a ver connosco. E isto aplica-se a tudo o que tem envolvido a organização do casamento. Já temos tido muitas surpresas, tem sido uma verdadeira aventura e um desafio incrível porque implica muita, muita coisa. 


Isto tudo para dizer que hoje, com o meu vestido de noiva no corpo, mais uma vez, dei-me conta do quão perto está o dia do nosso casamento e de como as escolhas que temos feito, apesar de tudo (e ao contrário de outros assuntos da minha vida), tal como aquele vestido, me enchem o coração de alegria. E foi ver os meus olhos e ficarem vermelhos num ápice, sei lá o que me deu.

8 comentários:

  1. :)))) mil sorrisos para ti! Fico curiosa com o vestido...

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh...fizeste-me lembrar as minhas "provas"...menina! Andava tão nervosa, tão nervosa...que de cada vez que ia à modista era preciso apertar o desgraçado, e como era um modelo justo já de si, não podia ficar "solto" tinha mesmo de assentar à figura. Nunca emagreci (agora é mais engordar...:P) tanto como nas vésperas do meu casamento. Vive cada momento minha querida:) serão únicos e inolvidáveis!
    Jinhooooos muitos aos molhos:)

    ResponderEliminar
  3. É tão especial a preparação para o casamento... adoro!

    Fico contente que tenhas encontrado "O" vestido :)

    *beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por teres feito essas escolhas acertadas. que essa felicidade perdure e se multiplique* :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás cada vez mais apaixonada pelo vestido.
    É certamente o TAL!
    Adoro acompanhar estes momentos da tua caminhada para o altar :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que foi a escolha certa. Às vezes as pessoas escolhem, passa tanto tempo e depois já não é bem aquilo que queriam. E nos entretantos o casamento já está aí à porta! Parece que foi ontem o pedido!

    ResponderEliminar
  7. Quando é o TAL não há nada a fazer, pode passar muitos anos mas aquele seria novamente a nossa escolha.
    Aproveita essa fase tão especial, passa rápido e deixa saudades.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...