segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fim-de-semana revigorante

Pois que no sábado, depois de termos levantado cedo e saído de casa para fazer umas coisas que precisávamos, enfiámo-nos em casa. E não vos consigo explicar o bem que isso nos soube.
Cozinhámos juntos, almoçámos, vimos TV, filmes, pausa para alguns afazeres domésticos partilhados e regressámos ao sofá/cama (sim, usamos como sofá uma cama dupla). Mais TV e filmes, pipocas, sesta, e mais malandrices boas...até ao fim do dia. Sim, é verdade. Não saímos de casa, não fizemos nada de especial e passámos, basicamente o dia a preguiçar mas já precisávamos tanto, tanto que nem imaginam. Que maravilha de sábado! 


No domingo preguiçámos ainda um bocado mas desta vez fomos passear enquanto houve sol. De regresso a casa, jantámos e vimos mais TV e filmes. E como nós estávamos necessitados de reposição de horas de sono! Disso e de comida reconfortante.
Digam lá se não se sentiram revigorar também connosco, só de ler o que (não) andámos a fazer?! Assim se começa em força mais uma semana!

2 comentários:

  1. Fiz o mesmo! O meu fim de semana foi preguiça e mais preguiça, só sai pelas 11h de sábado porque tinha uma marcação, porque de te resto foi passado em casa e no bem bom!! :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...