Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Com a saúde não se brinca!

Na quinta-feira à noite tivemos uma notícia muito triste e principalmente preocupante - a mãe do meu marido tinha sido hospitalizada por ter apresentado valores muito preocupantes numas análises de rotina. Pois que há já muito tempo se vinha queixando de cansaço e falta de forças mas a notícia caiu que nem uma bomba no meio do nosso pequeno círculo familiar.


Somos poucos aqui deste lado e apesar de já esperarmos que algo não estivesse bem, nunca uma coisa como aquelas nos passa pelo pensamento. De maneira que ficámos sem saber o que fazer e a sentir-nos muito perdidos. Este foi um fim-de-semana muito atípico, com muita coisa delicada para gerir, ansiedade, preocupação e expectativa à mistura, em ambiente de hospital, sem grandes respostas ou certezas.
A evolução foi positiva ainda que não signifique muito e a perspectiva que nos foi dada é animadora mas é um problema de saúde grave, com o qual teremos de aprender a conviver. Foi, sem dúvida, um dos maiores sustos dos últimos tempos. Agora, vivendo um dia de cada vez, vamos aguardar resultados e respostas.

6 comentários:

  1. Espero que tudo melhore rapidamente!

    ResponderEliminar
  2. Beijinho grande querida*

    Desejo que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  3. A mãe do teu marido vai ficar bem. Beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo melhore rapidamente :)
    Um beijinho e força *

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente às vezes, a vida prega-nos umas partidas, para as quais não estávamos precavidos. Espero que a mãe do teu marido esteja a recuperar deste susto!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!