terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feliz ano 2017!!!


Eu sei, eu sei, que já venho tarde. Que é já dia 3 mas perdoem-me porque estive fora. E não consegui vir cá antes. Ultimamente sei que tenho andado mais distante aqui do meu cantinho mas isso acaba por representar muito menos tempo livre, o que não é nada mau, tendo em conta o facto de eu não estar empregada. Significa que tenho tido mais coisas para fazer e tempo livre a mais é sempre coisa capaz de nos pôr doentes, pelo que me deixa feliz ter entretém. 
Desejo, de todo o meu coração, que este seja um ano muito importante e especial nas vidas de todos quantos possam ler esta mensagem. Que sirva para crescermos, para realizarmos sonhos, para concretizarmos projectos, para nos valorizarem e nos valorizarmos. Que 2017 traga muita saúde, paz, amor e alegria aos nossos dias, a cada um deles, sem excepção. E que nós sejamos capazes. Que tenhamos a força e a coragem de fazer mais, por nós e pelos outros, que possamos arriscar, desfrutar e alimentar o que mais desejarmos. Obrigada por estarem desse lado, já lá vai algum tempo. E que este novo ano seja um ano incrível!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...