terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Actualizações

Sai de Lisboa com a minha irmã no sábado à noite.


O fim de semana anterior foi de concertos que se prolongaram até segunda de manhã, numa cerimónia da faculdade. Na última semana estive em formação todos os dias até tarde, incluindo sábado de manhã. E o G. trabalhou até tarde até nas suas folgas, saindo sempre de madrugada, enquanto eu o esperava, em sua casa, para poder senti-lo perto.

Entretanto a nova direcção da AE tomou posse: desta vez não os mesmos de sempre, não a elite, mas aqueles que são os nossos colegas, os nossos amigos e isso não tem preço. Apesar de não fazer parte da lista, isso deixa-me mesmo contente.

Há umas 3semanas chegou a minha colega de quarto nova. Supostamente teria a do ano passado mas não pôs os pés lá este ano lectivo e o lugar deve ter ficado vago. Uma rapariga que tinha lá estado a conhecer o quarto, entrou. Temos o mesmo nome e tem a idade da minha irmã. Como passo pouco tempo em casa (na minha, pelo menos) ainda não há muito a dizer sobre isso mas parece-me muito bem, nada a apontar para já!


Está a custar-me demais estar longe dele outra vez...e ainda só cá estou há 3dias. Só quero que chegue bem depressa o dia 30. Sim, porque este ano passo o fim de ano, pela primeira vez na vida, longe da minha terra, em Lisboa (que já é também minha casa), com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...