quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As nossas prendas de Natal

Ofereci-lhe logo a árvore de Natal, depois uma capa para o telemóvel e a massagem a dois pelos nossos 6meses. Ainda não chegou a sweat que encomendei há imenso tempo, espero que já não demore porque já está atrasada e entretanto ofereci-lhe uns sapatos nos quais já andava de olho mas que não tinha a certeza se ele gostava. Assim que lhos mostrei na loja e ele assentiu, corri com eles para a caixa. Não foi surpresa mas ofereci-lhos. São lindos, ficam-lhe super bem e foram usados na passagem de ano!


Quando cheguei ele deu-me um embrulho da ZARA. Um vestido lindíssimo que nunca vi mas que ele encontrou e escolheu. A questão é que é preto e eu tenho vários vestidos pretos e pelo preço dele, compra-se uns sapatos (algo em que não me importo de dar mais dinheiro) e vestidos tenho alguns, comprados recentemente, ainda por usar, que custaram um quarto do que aquele (que ele me ofereceu). Ele disse-me logo que se eu preferisse podia trocar ou devolver e falou-se até de ficarem os sapatos como prenda dele, devolvendo-se o vestido. Ao mesmo tempo adoro o vestido e fico muito feliz por ter sido ele a escolher um vestido tão lindo para mim. Mas acho que não vale o dinheiro por todas as razões que já expliquei. Como trouxe, junto com os que lhe ofereci, uns sapatos lindíssimos que usei na passagem de ano e custam o mesmo que o vestido, podiam ser eles a minha prenda, dele. Ainda não me decidi...

Depois recebi mais prendas suas: entrei no quarto e tinha em cima da cama duas molduras grandes, uma com uma foto nossa, linda, do Verão e outra com uma brincadeira romântica, era a nossa prenda de meio ano de namoro. Adorei! Deu-me ainda um pequeno embrulho de ourivesaria: comprou-me uns pequenos brincos em prata para conjugar com o fio do Natal passado. Disse-me que tinha gostado mais de outros mas que lhe tinham dito que aqueles eram melhores para conjugar com o fio, eu decidi ir ver quais eram os que ele tinha gostado mais e concordei que eram mesmo mais bonitos. Como tinham sido a sua primeira (e favorita) escolha, troquei-os.


Fiquei mesmo contente com as prendas que recebi. Cada uma com tanto significado! Pensadas, acertadas, não podia ficar mais feliz (e orgulhosa do namorado que tenho). São a minha cara e não podia ser melhores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...