quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os últimos dias em imagens










Os últimos dias têm sido deliciosos.


Ontem passámos o dia praticamente só na companhia um do outro, que tanto precisávamos depois de ter estado longe (durante 15 longuíssimos dias) e de tanta azafama. Ele estava de folga e aproveitámos para dormir até bem tarde (15h), fazer tudo nas calmas, despachar muita coisa que tínhamos por fazer.


Fomos buscar o fio que ele me deu no último Natal, tinha ido arranjar. Jantámos fora: pizza num indiano.


Fomos até o TUAREG acabar a noite. Ainda fomos, depois de tudo, buscar a DD ao aeroporto e levá-la a casa. Esta manhã ele foi levar o namorado da minha irmã ao aeroporto, que tinha cá ficado a dormir esta noite e viajou bem cedo. 


E já foi trabalhar, recomeça o ritmo alucinante da vida dele. E eu tenho de estudar, estudar, estudar que tenho andado a brincar com a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...