sábado, 2 de janeiro de 2016

Muito boas festas

No dia de Natal almoçámos com o meu pai e fomos jantar com a minha avó. Neste primeiro dia de 2016 almoçámos com a minha avó e passámos o resto do dia com o meu pai.
A última noite do ano contou com um espectáculo de fogo de artifício muito especial, porque afinal foi a primeira vez que estávamos cá, juntos. E depois disso pudemos estar pelas ruas animadas e cheias de gente e encontrar amigos e familiares. Só os chuviscos ora sim ora não é que não colaboraram muito para uma noite melhor.
Depois de dois fins de ano sem a minha irmã ou o meu pai, depois de dois fins de ano em que acabávamos descontentes e aborrecidos com o que acontecia e um com o outro, finalmente este foi bem mais tranquilo, estávamos serenos e mais satisfeitos com o que escolheramos fazer. Que seja um bom presságio para 2016.


Não é fácil dividirmo-nos e chegarmos a todos. É necessária alguma ginástica para gerir toda a agenda que queremos ter quando vimos cá de visita. São muitas pessoas queridas e muito pouco tempo, pelo que fica sempre alguma coisa por fazer, alguém por ver. Ainda para mais, desta vez temos de nos dedicar à procura de locais para o casamento, o que acaba por roubar-nos algum tempo, além das habituais festividades natalícias tão exigentes. 
Natal e fim de ano em casa são sempre diferentes e na companhia do meu noivo (!) não podia saber melhor. Apesar de tudo o que implica estar cá, tem sabido tão bem estar longe da correria típica do dia-a-dia, dos afazeres rotineiros e das preocupações constantes. Passar mais tempo juntos, poder descansar e fugir do que nos sobrecarrega é tão bom. São as primeiras férias que tenho em 6 anos e sabe tão bem!

1 comentário:

  1. Aproveita bem as tuas férias =) junto da pessoa de que gostas mais!
    De certo que 2016 será um grande ano, cheio de momentos marcantes e felizes.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...