terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Primeiros avanços


No segundo dia de 2016 conseguimos falar com o padre que nos irá casar e iniciar o processo para casamento católico. Os últimos dias de férias foram de muita agitação, com almoços e jantares todos os dias, alguns lanches até para tentarmos estar com os nossos familiares e amigos mais queridos. Conseguimos contar, pessoalmente, a quase toda a família e amigos mais próximos que nos vamos casar e a notícia foi recebida com muito carinho, oferecendo-se para nos ajudarem no que pudessem.

Ontem fomos almoçar a um dos sítios que visitámos e gostámos mais para fazer a nossa festa. Não conhecíamos a comida nem o serviço apesar de nos terem falado muito bem dele mas quisemos comprovar. Ficámos satisfeitos. Ainda visitámos mais um potencial local para a festa e contactámos outros. É muita coisa a ponderar e em que pensar para podermos decidir onde faremos a nossa festa. São algumas as opções que nos interessaram, os locais são diferentes, temos de ponderar o preço, as condições que nos oferecem, o serviço, a qualidade da comida, se tem estadia para quem queira ficar e a que preço, a decoração e o ambiente que apresentam, a localização, a hora de término, ...enfim, é muita coisa em que pensar e, sendo um aspecto muito importante para nós, terá de ser bem pensado, discutido e trabalhado antes de tomarmos uma decisão definitiva.

1 comentário:

  1. É uma trabalheira!
    Sinto que estou super atrasada nos preparativos, mas tudo se há-de compôr.
    Quando decidir definitivamente a quinta acho que tudo será mais simples!

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...