segunda-feira, 30 de maio de 2016

A melhor companhia


Estes dias de fim-de-semana (os últimos dois) têm sido muito tranquilos, sem grandes planos mas com mais calma como precisávamos para recuperar energias e namorar aquilo que podemos. Estar na sua companhia é sempre tão bom que já me faz ganhar o dia, por isso, os dias livres que temos tido têm sido dedicados, simples e especialmente, a estar juntos. 
Apesar de morarmos juntos, de nos vermos todos os dias, o tempo de qualidade que temos para nós não é muito, entre rotinas, responsabilidades, trabalho e estudo, por isso sentimos a falta um do outro, por mais absurdo que isso possa parecer quando nos ocupamos muito aos fins-de-semana ou temos outros compromissos.
Sábado foi dia de passeio pela baixa antes da hora de almoço. O resto do dia foi passado em casa, em limpezas, algumas arrumações e a ver filmes na maioria do tempo restante. Soube mesmo bem. Domingo foi para procurar fatos mas ainda assim estivemos por casa algum tempo e esse é sempre tão precioso quando estamos juntos!
E assim se prova como as coisas mais simples e banais se tornam inestimáveis quando estamos com quem amamos. E para nós, fins-de-semana passados em casa não são necessariamente mal aproveitados, desde que consigamos resolver pequenas coisas que estejam pendentes e gozar da companhia um do outro, com um ritmo mais desacelerado.

1 comentário:

  1. É verdade, muitas vezes vivemos juntos mas o tempo de qualidade não é muito. Por isso é que cá em casa tiramos sempre uns minutos para nos sentarmos no sofá e "olharmos" um para o outro =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...