domingo, 24 de julho de 2016

Doce sábado

Acordar cedo para ir para a mais recente descoberta praia (pequeno cantinho do céu) com direito a um belo dia, muito calor, água bem fresca e pouco concorrida. Viemos cedo, pouco depois da hora de almoço porque o caminho de regresso ainda era longo e tínhamos outros compromissos.
Para o lanche meia melancia deliciosa, um banho fresco e sair de novo. Ele deixou-me numa festa do pôr do sol, num dos mil terraços de Lisboa, em óptima companhia e foi ter com o grupo para uma actuação. Várias horas de conversa, pessoas novas, partilha de experiências, música e uma noite fantástica. Jantar tardio, numa esplanada simpática e em bom ambiente. Ele voltou para me buscar já era madrugada, depois de tocar noite dentro entre amigos e colegas também. Ainda deu tempo para um passeio a pé entre amigos, junto ao rio e voltámos a casa estafados. Mas de coração cheio, por termos estado separados e por voltarmos a estar juntos. Obrigada Universo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...