quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Preparativos de Natal

 

Este Natal será passado inteiramente em nossa casa. Não foi uma decisão fácil de implementar entre as famílias mas será feita a nossa vontade dentro dos possíveis. A árvore foi montada na primeira semana do mês e tem sido brutalmente atacada pelo gato cá de casa. Tem sido uma luta impedi-lo de a destruir completamente. O presépio ainda está por construir - acho que o vamos fazer só amanhã. Já fiz ensaios de doces para o Natal. Pus-me segunda à tarde a fazer brownie e cookies de chocolate. Ficaram uma verdadeira delícia e já não resta muito, por isso tenho de repetir as receitas. E o melhor é que eu juro que as receitas são super simples (se eu as consegui seguir, acreditem que são)! Amanhã e depois terei o meu ajudante preferido em casa e vamos pôr mãos à obra para fazer comida e dar um aconchego especial ao nosso lar. Afinal Natal é juntar pessoas queridas à volta de uma mesa recheada de coisas boas.

5 comentários:

  1. O nosso Natal também vai ser lá em casa. Pena que não tenho tido tempo para me dedicar muito ao tema por isso farei tudo no dia 24. Espero que tenham um primeiro Natal depois de casados de muita alegria e amizade!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenham um óptimo primeiro natal enquanto marido e mulher :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom *.*
    Tenham um feliz e doce Natal, cheio de Amor, Carinho, Amizade e umas prendinhas boas :P

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham um natal recheado de muito amor e bons momentos ♡

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...