quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Um dia mágico

A magia do dia de casamento está em vermos como as pessoas mais especiais e importantes das nossas vidas radiantes com a nossa maior felicidade. Acima de tudo, para mim, o dia do nosso casamento foi o dia mais feliz de que tenho memória. Eu estava genuinamente radiante, por mais que algumas coisas não tenham corrido dentro do planeado, por mais que algumas coisas tenham fugido ao nosso controlo e não tenham saído como era a nossa vontade. Todo o ambiente, tudo o que representava e significava para nós aquela celebração do nosso amor, juntamente com cada uma daquelas pessoas tão queridas para nós, fez com que o nosso estado de espírito, a nossa atitude e postura fossem únicas. E tudo isso fez daquele um dia verdadeiramente mágico.


Pudesse eu guardar para sempre aqueles momentos, aquelas sensações, aquela plenitude, aquele amor e aquela alegria num lugar muito especial do meu coração para que nunca aquele dia fosse esquecido.

4 comentários:

  1. E nem vais por uma fotografia do vestido, de costas, cortada ou qualquer coisa para satisfazer a minha curiosidade? :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que te lembrarás disso para sempre. Momentos tão marcantes nunca se esquecem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...