sábado, 23 de setembro de 2017

Agora sim: o "meu" anel de volta

No já longínquo Natal de 2014 o homem ofereceu-me um anel, que for desse tempo e ainda estiver por aqui já é uma seguidora histórica!



Usei aquele anel durante algum tempo (mais de um ano) mas a determinada altura estragou-se e eu acabei por arrumá-lo. Passado algum tempo lembrei-me de o levar à marca uma vez que ainda estava abrangido pela garantia legal (2 anos). Em 2015, trocaram-mo mas já não havia igual, pelo que em abono da verdade não trouxe o meu anel, aquele que ele tinha escolhido para mim e me tinha oferecido. Aquele anel que tanto amor e significado para mim transportava provavelmente será destruído e isso dá-me pena. Afinal, foi um presente muito especial do meu amor.

Já há uns tempos me lembrei de procurar aquele primitivo anel de que tanto gostei, assim como ele, em segunda mão. Sendo um anel de uma determinada colecção, acaba por ser algo exclusivo, só naquela altura o teria conseguido encontrar nas lojas, fora disso, só mesmo alguém que o tivesse comprado naquele momento, não o quisesse e ainda o tivesse em bom estado poderia ser o vendedor que eu procurava. Além disso, tinha de ser no meu tamanho e estar perto de mim. Qual seria a probabilidade? Já tinha procurado antes mas não tinha tido sorte até que há umas semanas, numa nova pesquisa, o encontrei. Tal e qual procurava. Tinha sido oferecido mas nunca serviu por isso nunca foi utilizado pela antiga dona, estando intacto. Era precisamente o meu tamanho, estava perto de mim e por isso não pude sequer pensar muito. Era agora ou nunca. E foi. Comprei-o e agora sim, tenho o meu anel de volta. Valeu a pena, para ver o marido deliciado a olhar para o anel no meu dedo "é mesmo bonito".


Aquele que um dia "guardou" o lugar à minha aliança... ♥

4 comentários:

  1. É mesmo bonito! E parece que os astros se alinharam todos para que o tivesses de volta!

    ResponderEliminar
  2. Que anel lindo 😊
    Conheci agora o teu blog e viu seguir 😜
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Posso afirmar-me como "seguidora histórica"! :D
    Por muitas pausas que tenha feito da blogosfera, este blog é um dos que acabo sempre por tentar pôr a leitura em dia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...