terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Veio a boa nova!!!


Tenho um carro. O meu pai comprou-me um carro!
É algo muito especial para mim e uma prenda tão boa...!
Não é nada de outro mundo mas é meu e adoro.
Fiquei tão feliz por finalmente ver isto a acontecer - de há um ou dois meses que o assunto tinha vindo à baila, iniciativa (espantoooo!!!) do meu pai e confesso que só quando vi com os meus próprios olhos é que acreditei.
Na quinta feira, depois de semanas de negociação, fui buscá-lo, entrei e saí de lá rumo a casa, por minha conta, com ele (carro) só por minha conta. E agora, é a minha estrelinha! 
Das melhores prendas de sempre!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...